Homem é preso suspeito de agredir e manter namorada em cárcere privado no Norte do Piauí

Sede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí — Foto: Alejandro Fernandes/ Click União

  Sede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí — Foto: Alejandro Fernandes/ Click União

Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.R.S., foi preso suspeito de violência doméstica, na manhã de segunda-feira (18), após ser denunciado por agredir e manter a própria namorada em cárcere privado em uma residência no bairro São Pedro, em União, a 65 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos acionaram uma equipe de policiais por volta das 11h, após ouvir uma discussão entre o homem e a companheira.

"Ao chegar à casa, o suspeito demonstrou resistência para abrir a porta aos policiais. A gente negociou, entrou no local e flagrou as lesões corporais na mulher", informou o tenente Zenon da PM do município.

“Em busca por armas que pudessem comprometer a integridade da vítima, foram encontradas uma quantidade de drogas que caracteriza tráfico e uma balança de precisão, além de dinheiro. Segundo o companheiro da vítima, se trata de propriedade dela, que é a proprietária da casa”, completou o tenente Zenon.

De acordo com a PM, o casal tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, e J.R.S. é monitorado por tornozeleira eletrônica. O filho do suspeito, uma criança que não teve a idade informada, também foi encontrado no local. Ele teria presenciado as agressões.

O suspeito J.R.S. foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, e poderá responder por violência doméstica. A companheira dele também foi levada ao local, e poderá responder por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Piauí
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !