Corpos de mãe e filha são encontrados após barco afundar no Piauí

O Corpo de Bombeiros do Piauí localizou na tarde desta segunda-feira (18), os corpos de Julianne Bezerra Magalhães, 34 anos e sua filha, Maria Júlia Bezerra Magalhães, de 4 anos, que estavam desaparecidas nas águas do Rio Parnaíba, após um barco afundar na tarde de domingo (17), em Antônio Almeida, região Sul do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo ele, os corpos foram encontrados por volta de 13h. “As equipes conseguiram localizar no início da tarde de hoje, por volta de 13h, os corpos de mãe e filha que estavam desaparecidos. Até o momento, quatro corpos foram resgatados e resta apenas o corpo da adolescente desaparecida”, informou.

Foto: Reprodução/Facebook

Julianne Bezerra Magalhães e a filha Maria Júlia Bezerra Magalhães

Até o momento foram localizados os corpos de Jocilene Araújo Brito, 35 anos; Elissandra Barros, 22 anos; Julianne Bezerra Magalhães, 34 anos e sua filha, Maria Júlia Bezerra Magalhães, 4 anos. Segue desaparecida apenas a adolescente Fernanda Pereira dos Santos, 16 anos.

Entenda o caso

Cinco pessoas, incluindo uma criança de apenas 4 anos e uma adolescente de 16 anos, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba, após um barco de pequeno porte virar na tarde deste domingo (17), na cidade de Antônio Almeida, no Sul do Piauí.

O coronel Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que havia 10 pessoas na embarcação e o acidente ocorreu por volta de 16h30, após começar a entrar água no interior do barco. O comandante confirmou que cinco pessoas conseguiram se salvar.

GP1
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html