Cavalo teria sido sacrificado á bala no Zoonoses de Barras

A Operação realizada em Barras na última quarta 06/10, pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através do Delegado de Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais Dr Emir Maia,  no Centro de Controle e Zoonoses foi voltada para a exumação feita por péritos de um animal (cavalo), que segundo denúncia "teria sido sacrificado no CCZ através de um disparo de arma de fogo", sem o devido procedimento de eutanásia.

De acordo com informações, o animal estava com uma das patas fraturada e após ter passado vários dias no Centro de Controle o cavalo teria sido executado barbaramente à tiro de pistola e enterrado nos fundos do Zoonoses próximo ao muro em um matagal em meio à ossadas de outros animais. O possível crime teria ocorrido entre os meses de Junho e Julho de 2021, mais precisamente, informou uma testemunha do caso que foi ouvida pelo delegado Dr Emir Maia.

Como estão as investigações do caso de maus tratos e crime contra cães em Barras. Veja!

Está em curso e já em fase final um outro inquérito que apura denúncias de maus tratos a animais no mesmo ambiente que de fato deveria ser uma "casa de apoio e cuidados dos animais" e não um local de aplicação de pena onde segundo à denúncia os animais pagavam com a vida. Aguardem mais informações!

Com informações do www.folhadebarras.com.br

Repórter: Pedro Silva












Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !