Bandidos arrancam olhos de jovem e terminam de matá-lo com 10 tiros no antigo inferninho

Roniel Machado, 28 anos, teve os olhos arrancados com um punhal e terminou de ser executado com pelo menos dez disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (21/10), em uma região de matagal bastante escura na rua Cristo Reis, bairro São Joaquim, antigo Inferninho, Zona Norte de Teresina.


A equipe RP50 esteve no local e apurou com populares que a vítima foi vista com mais três homens adentrando a área onde ele foi morto. Cerca de meia hora após os quatro passarem pelo local, os moradores ouviram barulhos de tiro e decidiram ir até o matagal, mas já encontraram Roniel sem vida.

O documento encontrado com o corpo é do Estado do Maranhão. Os populares disseram nunca tê-lo visto antes. Até o momento não há informações sobre a identidade dos criminosos nem mesmo sobre o que pode ter motivado o assassinato.


A guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar isolou o local para que a Polícia Técnico Científica realizasse a perícia na cena do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os removedores do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Repórter Ponto 50
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html