DIA DO PIAUI

DIA DO PIAUI

Adolescente morre em colisão com ambulância e comove cidade no Piauí

A morte repentina e precoce de um adolescente, de apenas 17 anos, deixou triste a cidade de Caridade do Piauí. Kevylle Santos Araújo morreu após se envolver em um acidente de trânsito na tarde da última sexta-feira (8).

Segundo informações do portal Cidades na Net, o fato aconteceu na rodovia estadual PI-457, que interliga as cidades de Caridade e Simões. Kevylle seguia em uma motocicleta na companhia de outra pessoa, e colidiu com uma ambulância que pertence a uma clínica particular da cidade de Simões. Os veículos trafegavam em sentidos opostos.

Moto em que estava o adolescente ficou destruída - Foto: Reprodução/Cidades na Net

No momento do acidente havia um grande incêndio na vegetação às margens da rodovia. A fumaça comprometeu a visibilidade no local onde ocorreu a colisão.

Kevylle teve morte imediata. A outra pessoa que estava na motocicleta ficou gravemente ferida. O condutor da ambulância saiu ileso.

A notícia da morte abalou a cidade. Kevylle era bastante conhecido, apaixonado por motociclismo. Por ironia do destino, faleceu em um acidente de moto. Nas redes sociais, amigos se solidarizaram com os familiares.

Ambulância envolvida no acidente que vitimou o adolescente - Foto: Reprodução/Cidades na Net

O corpo do jovem foi sepultado na manhã de sábado (9), sob homenagens. Amigos aplaudiram a saída do corpo da residência da família e realizaram uma motociata pelas ruas da cidade. Dezenas de motos puxaram o cortejo e tomaram as ruas na despedida de Kevylle.

Uma amiga de Kevylle contou que esse havia sido um pedido dele. “Essa homenagem foi do jeito que ele queria. Ele falava que quando morresse, queria que a homenagem fosse com motos acelerando e com músicas”, contou uma amiga do jovem, que participou do cortejo.

Imagem do cortejo do adolescente na cidade de Caridade do Piauí - Reprodução/Cidades na Net

O corpo de Kevylle foi sepultado sob forte comoção. O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, divulgou uma nota de pesar em que prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html