Médico de Teresina morre em grave colisão entre veículos em Luís Correia

Um médico identificado como José Geovani Gomes Filho, de 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (13), em um grave acidente na PI-116, nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Ele estava com sua esposa e sogra em um veículo, de modelo HB20, que ficaram em estado grave.

Em entrevista ao Meionorte.com, Tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), informou que a colisão foi do tipo frontal. O segundo veículo envolvido, de modelo SW4, estava o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruas, de Parnaíba, que também foi socorrido em estado gravíssimo.

Grave colisão deixa uma pessoa morta e três feridos em Luís Correia

Crédito: Reprodução/ WhatsApp

“A princípio, o cidadão que veio à óbito vinha com a família dele no HB20, e é um médico de Teresina e faleceu no loca. A esposa dele e sogra estão em estado graves. E o do outro veículo, é o cidadão de uma empresa daqui de Parnaíba, a Marruas, que está em estado grave também”, explicou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado e realizou os primeiros atendimentos às vítimas, e as encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), de Parnaíba. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e prestou apoio no local. Até o momento, não há informações do que teria provocado a colisão entre os veículos, que ficaram completamente destruídos.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !