Jovem é morto após invadir residência para tentar matar desafeto no PI

Na noite de quinta-feira, 02 de setembro, um jovem identificado como Amaro dos Santos Nogueira Lima, de 22 anos, foi assassinado com pelo menos oito disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Rua Desembargador Berilo Mota, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar do 8º Batalhão, Amaro teria ido ao local com um comparsa para matar um desafeto, mas ao chegar na residência, houve uma luta corporal e a vítima foi desarmada.

Vítima teria ido ao local para matar um desafeto quando foi desarmado - Foto: Reprodução

“Nós fomos informados que o Amaro veio aqui para matar o proprietário da residência, houve uma luta corporal, o dono da casa conseguiu tomar a arma e alvejou a vítima a tiros. Amaro já era homicida, quando era menor, ele matou uma pessoa na Vila Coronel Carlos Falcão”, informou o policial da Força Tática.

A vítima foi até o local com um comparsa em uma motocicleta adulterada. Após o crime, nem o autor do disparo, nem o comparsa da vítima foram encontrados pela polícia.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) se deslocaram até a casa para iniciar os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !