Jovem do Bairro Matadouro sobrevive a 12 facadas após conflito com dupla armada

Um jovem sobreviveu a 12 golpes de faca em uma tentativa de homicídio, que ocorreu neste domingo (12/09) de setembro, no Residencial Boa Esperança, zona urbana do município de José de Freitas. As informações são do Realidade em Foco.

Segundo informações dois indivíduos armados com uma arma branca, abordaram a vítima Vitor Ramires da Silva Rocha, residente no bairro Matadouro, a dupla acusada foi identificada apenas como Dirinha e Pitoco.

Uma discussão foi iniciada e logo em seguida os golpes de faca foram desferidos no corpo da vítima pela dupla acusada. Uma poça de sangue ficou exposta no calçamento, onde o fato ocorreu.

A dupla evadiu-se do local, deixando o jovem Vitor Ramires sangrando em estado grave. O jovem foi socorrido com vida e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida por ocasiões medicas de gravidade Vitor Ramires foi transferido para o Hospital de Urgências em Teresina Piauí.


Diligências estão sendo feitas pela Polícia do Décimo Sétimo Distrito Policial de José de Freitas, com o objetivo de prender os acusados que estão foragidos.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !