Jovem de 24 anos morre e homem fica ferido após acidente na BR-222 no Piauí

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (04), na BR-222, entre os municípios de Esperantina e Batalha, na região Norte do Piauí. Na situação, um casal que trafegava em uma motocicleta foi atropelado por um veículo.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do carro, de modelo Gol, colidiu bruscamente contra um casal, identificado como Evanalda, de 24 anos e Milton, de 58 anos e se evadiu do local sem prestar socorro.

Jovem de 24 anos morre e homem fica ferido após acidente na BR-222 no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Evanalda estava na garupa da moto e morreu no local do acidente. Ela residia no bairro Cohebe em Esperantina. Já Milton, que conduzia a motocicleta, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. Ele teve fraturas em das pernas

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Policia Militar de Batalha estiveram no local realizando os procedimentos necessários e apurar as causas do acidente, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo da jovem na sequência.

Jovem de 24 anos morre e homem fica ferido após acidente na BR-222 no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html