Homem é preso depois de tentar matar a mãe pela sexta vez no PI

Um homem não identificado foi preso após tentar matar a própria mãe usando uma faca no Povoado Moitai, na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina.

Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados até o local e encontraram a vítima desesperada com o filho, que é usuário de drogas.

Suspeito é usuário de drogas e já teria tentado matar a mãe outras vezes - Foto: Reprodução

“Nós recebemos essas informações através da irmã dele que mora no Bela Vista , o Copom nos repassou essa ocorrência, chegando no local realmente constatamos a mãe desesperada. Ele é usuário de drogas, não quer trabalhar, não é a primeira vez que ele ameaça a mãe, inclusive já tem medida protetiva, ele já responde, já tem ficha na Central e está usando tornozeleira eletrônica”, declarou o comandante.

Segundo a mulher, essa é a sexta vez que o acusado tenta mata-la. “Não é a primeira vez que ele tenta matá-la, ela relata que isso já aconteceu várias vezes, ela não sabe o que fazer, ela disse que estava pagando uma clinica de reabilitação de drogas, mas a clinica liberou ele antes do prazo. Quando chegamos ele estava de posse de uma faca e usando drogas, mas fizemos sua prisão e ele não reagiu”, afirmou o PM.

O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Suspeito estava de posse de uma faca e não reagiu a prisão - Foto: Reprodução

FONTE: MEIO NORTE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !