Homem é morto a tiros enquanto jantava em bar com amigo em Campo Maior

Um homem identificado como José Iris foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (1º), dentro de um bar na localidade Passagem da Negra, zona rural da cidade de Campo Maior, Norte do Piauí.

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, a vítima era vendedor ambulante e estava jantando com um amigo, que também foi baleado pela dupla que chegou em uma moto ao local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o sobrevivente para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, a vítima é vendedor ambulante e estava jantando com um amigo - Foto: Reprodução/WhatsApp

A Polícia Militar esteve no local do crime e realiza diligências na região, na tentativa de prender os atiradores que fugiram em destino ignorado. O corpo de José Iris foi recolhido e encaminhado ao IML de Teresina.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O homicídio vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Em Foco
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !