DIA DO PIAUI

DIA DO PIAUI

Homem é atingido com quatro tiros em praça no Norte do PI

Na madrugada desta segunda-feira (27), um homem identificado por Carlos Henrique, 24 anos, foi atingido com quatro tiros na região do peito, na Praça Francisco Alves, "Praça Rodoviária", na cidade de Campo Maior, distante 82 km ao norte de Teresina.

O homem estava em um estabelecimento nas proximidades do Terminal Rodoviário, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram a pé, disparando os tiros contra a vítima e em seguida fugiram sem serem identificados.

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, confirmou a informação e acrescentou que a vítima estava na companhia de algumas mulheres.

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave - Foto: Reprodução/Em Foco

Segundo Etevaldo, os suspeitos estacionaram uma motocicleta ao lado do CETI-Raimundinho Andrade, antigo Colégio Estadual e foram até à praça para cometer o crime.

Populares socorreram a vítima acionando o SAMU, que encaminhou para o Hospital Regional de Campo Maior, sendo transferido em seguida ao HUT em Teresina, em estado grave.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar permanece em diligências para tentar localizar os atiradores.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html