Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga morre aos 52 anos


Roberto Carlos e o filho Duda Braga

Morreu nesta quarta-feira (8) o produtor musical e radialista Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. Ele tinha 52 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, onde lutava contra um câncer irreversível. Dudu estava em coma e na UTI.

De acordo com informações da revista "Contigo", a morte foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam no hospital, e posteriormente por Boninho, amigo pessoal de Dudu. A notícia também foi confirmada pela assessoria de Roberto Carlos. O diretor da Globo prestou homenagem no Instagram.


"Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos à família e meu querido amigo Roberto Carlos", escreveu Boninho.

Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga e a filha, Laura, de 5 anos.

Desde setembro de 2020, o produtor musical enfrentava um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Apesar do tratamento, o estado de saúde de Dudu piorou nos últimos dias. De acordo com fontes da família, o filho de Roberto Carlos apresentou recaída no quadro. Desde o começo da semana, Dudu estava com quadro irreversível.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !