Família de homem morto em acidente no Piauí acredita que ele tenha sido perseguido por assaltantes

A família do motorista de caminhão, David Carlos da Silva, que residia no povoado Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina, vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido no início da noite do último sábado (29/08), entre as cidades de Lagoa Alegre e José de Freitas, acredita que David Carlos, tenha sido vítima de um roubo mesmo depois de morto. As informações são da Revista Opinião.

Segundo Aldenir, irmão da vítima após sair da cidade de Lagoa Alegre onde ele trabalhava, seu irmão teria sido seguido por dois indivíduos também de moto e para escapar dos elementos, a vítima teria acelerado sua motocicleta, vindo a sobrar na curva e sofrer o acidente fatal. Um dos fatos que reforça a tese da família, é o sumiço da carteira do mesmo que até agora não foi localizada.
 
 
 Revista opinião

Aldenir, informou também que David era casado e tinha um filho, morava na Cacimba Velha e trabalhava como motorista de um caminhão na cidade de Lagoa Alegre, ele passava 15 dias fora de casa, e no dia do trágico acidente estava voltando pra casa quando perdeu a vida de forma trágica. A moto foi restituída na na terça-feira (31/08) pela polícia cívil de José de Freitas.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html