Com as mãos amarradas, homem é achado morto com tiros na cabeça no Piauí

Um homem identificado como Evando Gama de Souza, foi encontrado morto nesta segunda-feira (06), em um trecho da PI-414, estrada que liga os municípios de Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo capitão Pedro Gomes, da 4ª CIA/7° BPM da região, que compreende os municípios de Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges, o homem estava com as mãos amarradas e com disparos de arma de fogo na região da cabeça, quando foi encontrado.

Com as mãos amarradas, homem é achado morto com tiros na cabeça no Piauí (Foto: Divulgação/ PM)

“A guarnição de serviço recebeu um informe que um homem estava amarrado e provavelmente morto na estrada. A equipe se dirigiu ao local assim comprovando o fato, de acordo com a polícia civil, a vítima foi atingida por pelo menos 2 disparos de arma de fogo na região da cabeça”, diz trecho do relatório da ocorrência divulgado para a reportagem.

Segundo a Delegada Ravena de Sousa, titular da Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, Evandro Gama já tinha uma vida pregressa no mundo do crime. Ele já respondeu por furto, enquanto menor, além de porte ilegal de arma de fogo. Informações dão conta ainda de que ele era envolvido com tráfico na região e havia recentemente saído do sistema prisional. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Com as mãos amarradas, homem é achado morto com tiros na cabeça no Piauí (Foto: Divulgação/ PM)
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !