Caminhão com carga de frangos sofre grave acidente na PI 112

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta Terça-feira (07/09), na rodovia PI-112, no perímetro da cidade de Miguel Alves, há informações de que uma pessoa ficou presa as ferragens e não resistiu. As identidades dos ocupantes do caminhão não foram informadas até o momento.


Segundo informações do Portal de União, após o acidente, as autoridades foram acionadas e por volta das 14hs, uma equipe do corpo de bombeiros passava pela cidade de União com destino ao local do acidente. Populares ainda conseguiram retirar um dos ocupantes do caminhão.

O trecho onde correu o acidente é conhecido como curva do matadouro e segundo informações de populares, o caminhão seguia de coelho neto com destino a Teresina quando por razões ainda desconhecidas o motorista perdeu o controle da direção e sobrou na curva capotando em seguida, ficando com os Pneus para cima.

Várias caxias contendo frangos ainda vivos ficaram espalhadas pela lateral da rodovia. De acordo com informações veiculadas nas redes sociais, por volta das 15hs o corpo de bombeiros conseguiu retirar o corpo do motorista que havia ficado preso as ferragens.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html