Após derrota em torneio, jogador da tapa na cara de rival e xinga o Piauí

O jogador de Fut7, Daniel FutShow, mais conhecido como Coringa Louco, está com seu nome envolvido em uma polêmica, nesta terça-feira (21/09), após xingar o Piauí. O caso repercutiu e gerou revolta entre os internautas na internet.


O atleta do Grêmio, Daniel foi expulso pelo árbitro após agredir no rosto o também jogador Vassoura, que atualmente disputa torneios de futebol society. Declarando assim Jônatas o vencedor pelo placar de 1 a 0. A partida aconteceu nessa segunda-feira (20/09) em Teresina.

Daniel publicou em seu Instagram vários Stores, do momento em que embarcava no Aeroporto de Teresina, dizendo que nem pagando pisaria no Piauí novamente. “Nem que me pague eu piso mais aqui, vai com Deus Piauí. Mais nunca piso mais nessa desgraça desse lugar chamado Piauí".

As falas do jogador repercutiu negativamente, gerando revolta entre os piauienses fazendo com que o mesmo fizesse uma retratação com pedido de desculpas.

Daniel relatou em suas redes sociais que estaria muito arrependido e que teve algumas atitudes erradas, que o problema dele e do outro jogador foram resolvidos dentro do campo e que Teresina não teria nada haver com esse problema. Em seguida pediu desculpas a todos os piauienses.

Ainda de acordo com o jogador, ele disse que terá revanche e que irá remarcar uma nova data para anunciar a partida.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !