Adolescente é morto a facadas em posto de combustíveis no Piauí


Polícia Militar localiza suspeito do crime em matagal na Zona Rural de Pio IX — Foto: Divulgação /PM-PI

Um adolescente identificado como Tiago Francisco da Silva, de 16 anos, foi morto na noite desse domingo (5) com golpes de faca em um posto de combustíveis na zona rural de Pio IX, Sul do Piauí. O suspeito do crime, um adolescente de 15 anos, foi apreendido horas depois.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, os dois adolescentes tiveram uma discussão, momento em que Tiago foi atingido por várias facadas. Ele correu, mas morreu a poucos metros do estabelecimento onde foi agredido, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito fugiu em uma motocicleta após o crime. Os policiais militares foram até a casa dele, onde encontraram o veículo utilizado na fuga e o adolescente escondido. Ele correu para um matagal e ao ser abordado pelos PMs, sacou uma faca. A equipe conseguiu imobilizá-lo e apreendê-lo.

O adolescente foi conduzido para a delegacia da região, onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao homicídio qualificado.

“Ele estava sob efeito de álcool e alegou possuir desavenças com a vítima devido a uma discussão ocorrida entre eles meses atrás. Os dois não possuíam passagens pela polícia”, informou a 4ª Companhia do 4º Batalhão da PM.

Fonte: G1 Piauí
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !