PM apreende moto após jovens realizarem manobras arriscadas na PI 111 entre Barras e Boa Hora


Motocicleta apreendida pela PM / Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Piauí recebeu denúncias anônimas na tarde deste sábado (28), informando que várias pessoas aglomeradas estavam realizando manobras arriscadas em motocicletas na PI 111, entre as cidades de Barras e Boa Hora.

Após a informação, os policiais de Boa Hora se deslocaram até o local indicado e constaram o fato. Ao perceberem a presença da PM, os motoqueiros conseguiram fugir pela mata e apenas uma motocicleta sem placa ficou no local e acabou sendo apreendida pela guarnição policial.

O sargento F. Sousa, comandante da PM de Boa Hora, contou que o piloto que estava conduzindo a motocicleta também conseguiu fugir. “Recebemos a denúncia que essas pessoas estavam realizando manobras na PI 111 e colocando a vida da população que trafegava no local em risco. Fomos até lá e nos deparamos com a ocorrência, mas muitos motoqueiros empreenderam em fuga quando viram a presença da polícia, eles entraram no mato. Uma das motos que estava sendo usada para as manobras foi localizada e apreendida”, relatou o sargento.

Por Victória Xavier/GP1
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !