PI: jovem mata padrasto com facada após presenciar a mãe sendo agredida

Um jovem de 17 anos esfaqueou o próprio padrasto, identificado como Wagner da Rocha Oliveira, de 27 anos, na noite desta terça-feira (03) no povoado São Marcos, na zona rural do município de Currais, na região Sul do Piauí. Ele veio a óbito na manhã de hoje após ter sido socorrido para o Hospital Regional de Floriano.

 O comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, Sargento Sousa, disse que o menor relatou que ele teria presenciado Wagner da Rocha agredido a sua mãe, momento em que tentou intervir e desferiu um golpe de faca contra ele.

Padrasto morreu na manhã de hoje no hospital de Floriano após não resistir ao ferimento (Foto: Redes Sociais)

“Chegou uma ligação para o GPM de Currais, em que o menor tinha desferido uma facada em seu padrasto. O menor alega que seu padrasto estaria batendo em sua mãe. Ele foi socorrido para o Hospital de Bom Jesus e de lá ele foi levado para de Floriano, onde veio a óbito hoje pela manhã”, explicou.

Ainda segundo o comandante, o caso teria acontecido por volta das 19h30, em uma casa de produção de farinha. O menor foi apreendido e conduzido ao delegado da região, que tomará as providências cabíveis ao caso após ouvi-lo. O 19º Batalhão da Polícia Militar de Bom Jesus, que cobre a região de Currais, sob o comando do Major Evandro, prestou apoio em toda a ocorrência.

Fonte: Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !