Pai, mãe e três filhos morrem em colisão entre carro e carreta no Piauí

Um grave acidente registrado no fim da tarde deste domingo (15), deixou pai, mãe e três filhos mortos na PI 140, no município de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí. As vítimas foram identificadas como sendo o casal Marcílio Ribeiro Costa e Maria Betânia Alves da Silva Costa, e os filhos Glauber da Silva Costa, Thayná da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.

Segundo informações repassadas pelo capitão Igor, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o veículo Corsa Classic, onde estava a família, acabou colidindo de frente com uma carreta.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Marcílio Ribeiro Costa, Maria Betânia Alves da Silva Costa, Glauber da Silva Costa, Thayná da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.

“Foi uma colisão frontal muito violenta. A perícia ainda está realizando levantamentos para identificar as causas do acidente. Infelizmente todos que estavam no carro de passeio morreram no local do acidente”, informou o capitão.

O motorista da carreta não teve ferimentos. Parte da PI 140 foi interditada para a realização do trabalho da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos das vítimas.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !