DIA DO PIAUI

DIA DO PIAUI

Pai de família reage a assalto e é assassinado na rua de casa em Teresina

Neste domingo (08/08), Dia dos Pais, um pai de família identificado apenas como "seu João", de 57 anos, morreu vítima de um latrocínio, assassinado com dois tiros de arma de fogo a cerca de 200 metros de sua própria casa em uma rua asfaltada na Palitolândia, região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. As informações são do Repórter Ponto 50.


O crime ocorreu por volta das 6h10 quando a vítima saía de sua casa para visitar a residência de sua mãe. Ele foi interceptado por uma dupla armada em uma motocicleta Yamaha XTZ. Os criminosos anunciaram o assalto e tomaram uma moto Yamaha Crypton da vítima. Seu João tentou reagir puxando uma faca que carregava na cintura, momento em que um dos bandidos efetuou dois disparos contra ele.

Uma viatura da Força Tática do 17° Batalhão de Polícia Militar realizava rondas ostensivas pela região e ainda iniciou uma perseguição aos assaltantes, porém a dupla abandonou a XTZ e conseguiu fugir por um matagal.

Equipes da PM fazem diligências pela localidade. A moto utilizada pelos bandidos no crime foi apreendida e a de seu João recuperada. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html