Motociclista morre em colisão frontal com carro no PI

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na tarde deste sábado (07), após um grave acidente de trânsito na avenida Mirtes Melão, bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu por volta das 14 horas.

De acordo com informações repassadas pelo Major Moreira Filho, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava em uma motocicleta Pop 100, placa PIV 2042, quando se envolveu em uma colisão frontal com um veículo, modelo Saveiro, de placa HPK 0593, que vinha em sentido oposto na via.

Motociclista morre em colisão frontal com carro em Teresina

Crédito: Divulgação/ Polícia Militar

Com o impacto, o motociclista teve morte imediata no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda atendeu a ocorrência, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

Após o acidente, o motorista da Saveiro se evadiu do local e segue foragido. Os policiais militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica para os procedimentos legais. Agentes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) também atenderam a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.







FONTE: MEIO NORTE
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html