Jovem é morto a pedrada e facada no interior do Piauí

Polícia prende dois homens acusados de assassinar jovem em Pedro II

 







Um jovem identificado como Wellerson Ferreira, 24 anos, residente na Vila Kolping, morreu, após sofrer um golpe de faca, nesta quinta-feira (12/08), em Pedro II. As informações são do Portal P2.

Segundo informações, o jovem saia de um bar, logo na sequência, teve o carro cercado por alguns homens que e o encheram de pedradas, ao abrir o vidro do veículo, o jovem foi atingido com um golpe de faca na região da virilha.

A vítima ainda foi socorrida, mas infelizmente não resistiu, e foi a óbito, minutos após dar entrada no Hospital Josefina Getirana Netta.

Os suspeitos foram presos:

A Polícia Militar prendeu, por volta das 09h manhã desta sexta-feira (13/08), dois homens suspeitos de assassinar um jovem de 24 anos com um golpe de faca na noite de ontem (12/08), nas proximidades do Bairro Pirapora, em Pedro II.

Segundo o Capitão Edson de Oliveira, comandante da PM, um dos homens que teve participação, foi preso na casa da própria mãe, o outro, que desferiu a facada, dormiu na mata e foi localizado no momento em que saiu. Os suspeitos confessaram o crime e relataram que tiveram uma discussão com a vítima. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e a possível arma utilizada no crime, foi apreendida. Um dos indivíduos já tem passagem pela polícia.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !