Jovem é morto com 10 tiros ao lado da ex dentro de carro no PI

Pedro Vitor Rodrigues da Silva, 25 anos, foi assassinado com pelo menos dez tiros por volta das 2h30 deste sábado (07/08), na rua Alfredo Ferreira, bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. As informações são do Repórter Ponto 50.

A vítima foi assassinada dentro de um veículo modelo Sandero, cor prata. Uma mulher estava com Pedro no momento em que ele foi morto. Aos policiais, ela relatou que uma dupla se aproximou do carro e efetuou os disparos.

Segundo a testemunha, o jovem teria cumprimentado os criminosos. Vizinhos relataram terem ouvido mais de seis tiros e visto uma moto Pop com cano kadron deixando a rua.

A guarnição da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou a cena do crime, encontrou uma quantia de cocaína dentro do carro. Ainda em relato aos policiais, a jovem revelou que ela e Pedro foram namorados, estavam conversando para tentar reatar o relacionamento e usavam droga quando os assassinos surgiram.
 


No local foram encontradas munições de pistola calibre .380 deflagradas. De acordo com a perícia técnica, Pedro morreu com dez tiros à queima roupa que o atingiram em partes como cabeça, braços, lateral do corpo e tórax. Os peritos afirmaram que os suspeitos encostaram o cano da arma na cabeça da vítima e atiraram.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !