Homem que tentou matar esposa é encontrado morto dentro de casa

O homem identificado como Airton Ferreira Lima, que estava sendo procurado pela policia, por tentar matar a esposa Uilsivânia Araújo da Silva, foi encontrado morto na quinta-feira (12), dentro da casa onde vivia com a mulher, no povoado Nova Conquista, no município de Grajaú, a 568 km de São Luís, no Maranhão.

Segundo informações da policia, Uilsivânia iria nesta quinta-feira ao povoado para buscar seus pertences. Antes, temendo se encontrar com o marido agressor, ela foi à delegacia pedir apoio policial para ir ao local. Ao chegarem, os policiais encontraram a casa arrombada.


Segundo moradores, a casa foi arrombada durante a madrugada, mas ninguém teve a coragem de se aproximar do local quando viram a casa aberta.

Dentro da residência, os policiais encontraram o corpo de Airton Lima. Ele iria se apresentar à policia junto com um advogado ainda esta semana, conforme informações da polícia.

Homem é encontrado morto após tentar matar a esposa no Maranhão

Em recuperação, mulher relata tentativa de femicídio

Uilsivânia Araújo da Silva foi atingida por dois golpes de faca desferidos pelo próprio esposo, Airton Ferreira Lima, que já vinha fazendo ameaças de morte contra a companheira por não aceitar a separação.

Em recuperação, após passar por cirurgia, a mulher diz que só escapou porque foi socorrida por vizinhos. “Ele chegou com a faca em cima de mim. Saí correndo, ensanguentada pra casa da minha comadre. Fui atingida nas costas, tórax e mão”, diz.

Em vídeos, Uilsivânia acusa o companheiro de se apossar de bens, que eram herança de seus filhos. Além disso, ele a humilhava, chantageava e agredia. Ela chegou a se separar dele, mas terminou reatando o relacionamento devido à insistência dele, mas as agressões voltaram em pouco tempo.

Fonte: Meio Norte
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html