Homem é encontrado morto a facadas na frente de bar no Piauí

Um homem identificado por João Luís Paraibano Neto, popularmente conhecido como "Netinho Borracheiro", foi encontrado morto na manhã deste domingo (29), na cidade de Simões, região Sul do Piauí.

Segundo informações do portal Cidades na Net, próximo da meia noite, os proprietários de um bar situado no bairro Soledade, na saída da cidade de Simões, sentido Marcolândia, próximo a quadra poliesportiva, ouviram um barulho no portão, mas não chegaram a reabrir o estabelecimento.

Pela manhã, por volta das 7h, ao abrirem, encontraram o homem caído na frente do bar, ensanguentado. Netinho havia sido assassinado a facadas.

Homem é encontrado morto a facadas na frente de bar no Piauí (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar esteve no local, constatou o óbito e acionou a Polícia Civil para os procedimentos. O corpo foi removido e levado para o hospital municipal.

Histórico de Netinho

A vítima, Netinho Borracheiro, atualmente residia na cidade de Caridade do Piauí e por um tempo possuiu uma borracharia em Simões.

Ele também já respondeu processo por participação com outras duas pessoas em um assassinato ocorrido na cidade de Simões no ano de 2010.

O crime ocorreu no dia 18 de julho de 2010. Na época, a vítima também foi assassinada a facadas. Netinho foi acusado de ser um dos executores. Outras duas pessoas também foram acusadas de envolvimento, Fábio Santos Araújo, que também teria sido executor, e Durval Alves Barbosa, apontado na época como mandante.

Netinho Borracheiro, vítima de assassinato (Foto: Reprodução)
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !