Dois anos após morte de Gabriel Diniz, ex-noiva do cantor está de namorado novo e web choca ao saber quem é

 O cantor Gabriel Diniz se tornou um dos sertanejos de maior sucesso nos anos de 2018 e 2019, mas sua carreira foi interrompida de forma inesperada e brusca, após sofrer um acidente de avião, aos 28 anos.



O dono do hit ‘Jeniffer’ estava voltando de uma apresentação e iria encontrar com a sua namorada Karoline, para comemorar o aniversário da jovem. Neste ano completa dois anos que o cantor faleceu, e agora, Karoline Calheiros revelou que está em um novo relacionamento.

Tom Santos, da foto abaixo, é o primeiro namorado da psicóloga, desde maio de 2019, quando Gabriel Diniz faleceu.


Karol se pronunciou após ser duramente criticada nas redes sociais quando internautas descobriram que Tom Santos era amigo do cantor Gabriel Diniz:

“Só esclarecendo porque pra alguns a palavra melhores amigos pesa. Mas tá tudo certo, estou feliz. Uma hora ou outra as pessoas iriam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar. Vida que segue. Um beijo!”.

Abaixo, foto de Gabriel Diniz com o atual namorado de sua ex-noiva.



A conta do Instagram de Gabriel Diniz continua ativo e sempre sendo atualizado pela a equipe do cantor, e continua recebendo muitos comentários dos seguidores lamentando a perda do de GD, que será eternamente lembrado por aqueles que o amavam.

Fonte: Diário ao Vivo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !