COREN- PI realiza sessão de Desagravo Público em favor dos profissionais de enfermagem do Hospital Regional Leônidas Melo

Aconteceu nesta terça-feira (03) na Câmara Municipal de Vereadores de Barras uma solenidade de desagravo em favor dos Profissionais de Enfermagem com a presença do Dr. Antonio Neto, Presidente da COREN Pi.

Recentemente circulou nas redes sociais um vídeo em que os profissionais de enfermagem do Hospital Leônidas Melo foram citados. No vídeo, o repórter divulga uma suposta lista de proventos dos profissionais citando os numerários e divergências de salários entre os trabalhadores da categoria.

Durante a Solenidade, foi esclarecido que é uma medida legal salário superior a um profissional que exerce função de chefia, obedecendo as horas em conformidade às diretrizes que regem nossas leis.

Dra. Márcia enfermeira do Hospital Leônidas Melo usou a tribuna para falar dos valores dos profissionais da saúde, em especial no momen
to que vive o mundo no enfrentamento à covid-19. Dra. Márcia pediu respeito aos que estão sempre à postos cuidando de vidas. 

Além dos profissionais de enfermagem, estiveram presentes solenidade representantes do poder legislativo de Barras. A Presidente da Casa Jovelina Furtado, os vereadores Antonio José, Carcará, Sales e Antonio Ricardo.

Os vereadores Antonio José e Carcará discursaram a favor dos profissionais de enfermagem e foi aplaudido pela plateia.

A Plateia foi aberta ao público obedecendo os protocolos de saúde que garantem a segurança de todos. O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Hospital Leônidas Melo.

FONTE: VISÃO PIAUI

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !