Barrense e amigo são executados dentro de casa na cidade de Campo Maior

Dois homens identificados como Weslley da Conceição Nascimento (natural de Barras) e Vitor de Emanuel Pereira Silva foram executados com vários tiros, na madrugada deste domingo (15), dentro de uma residência no bairro Cidade Nova, em Campo Maior.

O major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que dois homens em uma motocicleta chegaram no local por volta de 4h30, e já foram atirando. Um dos corpos foi encontrado na sala e o outro no quarto.

Dois homens são assassindados dentro de casa em Campo Maior - Foto: Reprodução/WhatsApp

“Por volta das 4h30 da manhã deste domingo, ocorreu um duplo homicídio em uma residência no bairro Cidade Nova, a casa é de uma mulher identificada como Flávia. As primeiras informações que passaram à Polícia Militar e que dois indivíduos em uma moto chegaram nessa residência e lá realizaram os disparos de arma de fogo contra os dois homens que estavam no local. Os corpos foram encontrados na sala e quarto da casa”, informou o major.

Segundo o portal Em Foco, os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina. O caso será investigado pela polícia Civil do Piauí. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !