Adolescente agride a avó em Teresina após ela se recusar a dar dinheiro

Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados nesta quinta-feira (19/08) para atender uma ocorrência no bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina. Quem fez a denúncia foi uma idosa, que solicitou a presença dos policiais após ser agredida pelo próprio neto, um adolescente que segundo a polícia, seria um usuário de drogas. A agressão aconteceu após a avó se negar a dar dinheiro à ele.
 
 TV Antena 10

No momento em que estava sendo conduzido ao distrito policial, o jovem fez gestos obscenos para a equipe da TV Antena 10, que acompanhava o momento da apreensão. Em entrevista, o sargento Ferreira do 9º Batalhão da Polícia Militar afirmou que é comum ver jovens adquirindo atitudes violentas após entrarem no mundo das drogas.

“É o que acontece geralmente com a maioria dos jovens que são usuários de droga, não tem nenhuma perspectiva de vida, pra eles tanto faz como tanto fez. Sempre que está drogado ele se comporta dessa natureza”, declarou. O jovem passou pelo Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito e em seguida foi levado ao distrito policial.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !