Header Ads

Tragédia: Barrense é vítima de trágico acidente automobilístico

Um ciclista, identificado apenas como Xavier, morreu após ter sido atropelado no fim da manhã desta quarta-feira (07), por uma viatura da Guarda Civil Municipal durante uma perseguição nas imediações do Mercado Público do Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações, a GMC estava realizando o acompanhamento tático a dois suspeitos de assalto em uma motocicleta, quando a vítima tentou atravessar a rua e foi colhida pela viatura, vindo a óbito ainda no local. Uma motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas o ciclista já estava sem sinais vitais.

Ciclista morre atropelado por viatura da GCM em Teresina

Crédito: Matheus Oliveira/ Portal MN

O local foi isolado pelos próprios guardas civis e a Perícia foi acionada, para realizar os primeiros procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo do ciclista após o trabalho pericial.

Em nota enviada a reportagem, a Guarda Civil Municipal lamentou o caso e informou que o comandante da GCM, André Viana, se dirigiu imediatamente ao local para dar o apoio necessário. Um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do acidente.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html