Preso homem que matou outro em briga por cachorro no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Elesbão Veloso, na tarde dessa sexta-feira (16/07), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem identificado com as iniciais O. N. B., suspeito de ter assassinado o senhor Francisco de Sousa Bezerra, de 52 anos, com vários golpes de faca, no início da manhã do último dia 12 de julho, na zona rural de Francinópolis. O crime aconteceu no povoado Malhada Vermelha, enquanto a vítima fazia caminhada pela rodovia PI-224, e uma rixa relacionada a um cachorro teria sido a motivação para o homicídio. As informações são do Canal 121.

O. N. B. é natural do município de Palmeirais. Ele teria se apresentado na delegacia de forma espontânea na última quarta-feira (14/07) para prestar esclarecimentos sendo liberado em seguida. Com o prosseguimento das investigações, a Polícia Civil decidiu por solicitar à prisão preventiva do acusado, cumprida nessa sexta-feira.


Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso e se encontra à disposição da justiça.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !