PI: homem que confessou ter quebrado e arrancado dentes de cadela é solto ao pagar fiança

O homem que confessou ter quebrado e arrancado parte dos dentes de uma cadela como punição por ela ter matado uma de suas galinhas, foi solto nesta segunda-feira, (12/07), após passar o fim de semana preso e pagar fiança no valor de R$ 3.000,00. As informações são do Cidades na Net.


A Associação dos Protetores de Animais de Picos (Apapi) teve conhecimento do caso através de um vídeo que mostrava a cadela tendo os dentes arrancados, na última sexta-feira (09/07).

Diante das evidências, os membros da ONG de proteção animal foram até a casa do homem, acompanhados pela Polícia Militar e ao presenciarem a situação da cachorra os policiais decidiram deter o tutor e levá-lo para a delegacia de Picos, onde permaneceu até essa segunda-feira (12/07).

“Muito assustada, chorando alto e sentindo medo e dor. Foi assim que encontramos esse anjinho depois de uma denuncia anônima que dizia que ela estava sendo vítima de maus-tratos por parte do seu tutor”, destaca a Apapi em sua conta do Instagram.

No vídeo é possível ver a situação da boca do animal com parte dos dentes arrancados e quebrados. A cachorra recebeu atendimento médico, foi adotada por uma outra pessoa e ganhou o nome de “Esperança”.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !