Morador da Santa Rosa desaparece de casa e preocupa familiares

O idoso Sérgio Marcelino Cardoso, de 87 anos, morador do povoado Santa Rosa, está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (12/07), quando se dirigiu a União/PI para fazer reparos em sua embarcação. As informações são do Portal de União.

Segundo a família, Senhorzinho, como é conhecido, saiu de casa para a cidade a bordo de um pequeno barco motorizado, a fim de fazer reparos na embarcação.

O local dos reparos seria no Cais do Rio Parnaíba, local habitualmente frequentado por pescadores que precisam realizar manutenções nas embarcações.

“A preocupação e a aflição tomou de conta, visto que no mais tardar, por volta das 20h, ele chegava em casa. A família veio até o cais da cidade na manhã desta terça-feira (13/07) em busca de informações e soube que senhorzinho saiu do cais por volta das 18h de ontem”, postou o portal.

A família pede a quem tiver informações sobre o homem que procure as autoridades policiais, visto que um boletim de ocorrência será feito comunicando o desaparecimento do idoso.
 
 Arquivo pessoal

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !