Jovens são flagrados 'dando grau' e têm motos apreendidas em cidade do Piauí

A Polícia Militar de Simplício Mendes efetuou, na terça-feira (06/07), a apreensão de três motocicletas após uma denúncia de direção perigosa na PI-143. As informações são do Cidades na Net.

Conforme o Tenente Damata, comandante da 2ª Companhia, o denunciante informou que motociclistas estariam realizando manobras perigosas na PI-143.

  Reprodução

“Foi informado que alguns motociclistas estariam realizando manobras perigosas na PI-143, nas proximidades da Localidade Ponta da Serra, criando assim um grande risco de ocasionar acidentes, e colocando em risco as suas vidas e das pessoas que transitam pela referida estrada”, disse o policial.

Diante da denúncia, a Polícia Militar se deslocou até o lugar indicado, conseguiu localizar os motociclistas e fez a apreensão das três motocicletas.

A Polícia Militar informou que foi feito também o Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), em desfavor dos condutores que realizavam as manobras perigosas. O procedimento será encaminhado à Justiça para as providências necessárias.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !