Homem tenta fugir do Piauí em ônibus clandestino, mas acaba preso

Nesta terça (08/07) o serviço reservado do 2° Batalhão da Polícia Militar, em Parnaíba, informou que um indivíduo, que já era conhecido por ser de alta periculosidade e participar de facções criminosas, estava tentando fugir da cidade de Parnaíba em um ônibus clandestino para a cidade de São Paulo.

Rapidamente as viaturas da Força Tática 01 e 02 iniciaram o patrulhamento no intuito de localizar o ônibus. Chegando ao posto São Raimundo Nonato, que fica na BR-343, a equipe avistou um ônibus de viagem saindo do posto, foi realizada então a escolta do veículo até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde houve a abordagem.


Dentro do ônibus, o fugitivo foi localizado e identificado, em seguida suas bagagens foram revistadas e a Força Tática encontrou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas em uma bolsa de tecido. Foi dada voz de prisão e feita condução do homem para a central de flagrantes, contra ele pesa um Mandado de Prisão pelo art. 157 do CPB. A abordagem contou também com o apoio dos agentes da PRF.



Fonte: Polícia Militar do Piauí
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !