Homem foragido da justiça é preso após ameaçar a esposa de morte em José de Freitas

Um homem identificado como Gilvan de Assunção Barros, de 53 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso na tarde de domingo (11/07), após ameaçar de morte a esposa, na Rua Joaquim Sampaio, Bairro Deus Me Deu em José de Freitas-PI. Também foi apreendido com ele uma arma de fogo. As informações são do Revista Opinião.



A guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica e ao chegar no local, a vítima confirmou que vinha sofrendo ameaças de mortes e violência psicológica praticadas pelo seu companheiro Gilvan.

Diante das acusações o homem recebeu voz de prisão. No local os policiais também apreenderam uma arma de fogo calibre 12, possivelmente utilizada para fazer ameaças contra a esposa.

Contra Gilvan, havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, datado de 2018, em decorrência de um crime de homicídio praticado naquele estado, sendo condenado há 8 anos de prisão em regime fechado.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado e indiciado na Lei Maria da Penha e também foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Gilvan deve ser transferido nos próximos dias para o sistema prisional piauiense. O indivíduo é natural de Timon-MA e atualmente residia em José de Freitas.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !