Homem de 50 anos morre em acidente com motocicleta na volta para casa na BR-316

Um homem identificado como Itelmar Alves Pereira, de 50 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta modelo, por volta das 20h desta terça-feira (06/07), no Km 110 da BR-316, no município de Passagem Franca do Piauí. As informações são do Canal 121.


De acordo com as informações repassadas por policiais militares de Passagem Franca, o caso foi comunicado à PM por populares. Após tomar conhecimento do caso, os policiais foram até o local indicado e constataram a veracidade da ocorrência. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Perícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. A PM acredita que o motociclista foi vítima de uma colisão provocada por outro veículo, mas somente a perícia poderá determinar as causas do acidente.

O local de residência da vítima não havia sido identificado, mas as pessoas que chegaram no local logo após o ocorrido acreditam que se trata de alguém que reside em povoados próximos, visto que o mesmo carregava um jacá, como quem estava vendendo algo ou até mesmo estaria voltando da roça.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !