Criança sofre 19 pontos após ferimento com escorregador de madeira no Piauí

Um escorregador de madeira, localizado em uma área do parque Beira-Rio, no município de União, deixou uma criança de sete anos com um pedaço de madeira cravada no corpo enquanto brincava. O acidente ocorreu na terça-feira (20/07).

O menor ficou ferido após escorregar pela estrutura, um pedaço de madeira acabou entrando no corpo da criança. Ela foi levada para o Hospital de União, onde passou por procedimentos médicos para a retirada do objeto e recebeu 19 pontos nas nádegas, local do ferimento. O pai do menor, o radialista Vicente Silva, registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia local.

Criança sofre 19 pontos após ferimento com escorregador de madeira no Piauí- Foto: Clic Piauí

Integrantes da Secretaria Municipal de Obras estiveram no local e isolaram o brinquedo. A parte do brinquedo que a criança se feriu foi retirada. O Parque passa por reformas, mas o escorregador ainda não recebeu manutenção.

Outro caso

Em fevereiro de 2020, um adolescente de 17 anos morreu ao receber uma descarga elétrica na fonte luminosa da Praça Gervásio Costa. De acordo com informações de familiares da vítima, um ano e meio depois do ocorrido, ninguém foi responsabilizado pelo caso.

Da falta de manutenção, fica o sentimento de insegurança de quem frequenta os equipamentos públicos.

Com informações do Clique União.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !