Câmara de Vereadores retira nome de Cabelouro de Posto de Saúde do Santinho

No último domingo, 11/7, o ex-prefeito e ex-deputado estadual José de Ribamar Pereira, O Cabelouro, completou 77 anos de idade e pasmem, amigos, o presente que o mesmo recebeu foi a retirada de seu nome do posto de saúde do bairro que o mesmo fundou. Com a desculpa rasa de que não se pode homenagear pessoas vivas, a Câmara Municipal de Barras retirou seu nome para colocar o nome da esposa de um vereador ligado ao grupo político liderado por Capote.  

Se forem retirar os nomes de todas as pessoas vivas homenageadas no estado do Piauí, serão precisos anos e anos para completarem tal descalabro à memória de quem tanto fez por Barras e pelo Piauí.

Engraçado que esperaram o neto do mesmo não ser mais vereador para cometerem tal ato, não tendo coragem de enfrentar cara a cara o ex-vereador Maurício Rego.

Lembrando que a homenagem a Cabelouro foi dada pelo então secretário de saúde Dr Gilberto Pires Lages no ano de 2005, e só agora em 2021 que fizeram essa ingratidão com Cabelouro. Fica aqui o repúdio deste portal

Fonte: Portal O Repórter

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !