Sônia Lima diz que Silvio Santos ajudou a divulgar sua Playboy; relembre

Silvio Santos e Sônia Lima na Playboy (Foto: Reprodução)

Sônia Lima foi a convidada do podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Sérgio Mallandro em seu canal no YouTube. Durante a entrevista, a famosa comentou sobre os boatos envolvendo um suposto romance com Silvio Santos e contou como o apresentador a ajudou divulgar sua capa da Playboy.

A atriz lembra que, na época, além de Silvio, as pessoas diziam que ela namorava com Faustão e Pelé. No entanto, os rumores não eram verdadeiros.

“Eu era seguida pelo paparazzo, que achava que a qualquer momento ia me pagar com o Silvio Santos. Minha vida era uma loucura. Eu ia jantar com Faustão e me fotografavam, eu sai nas revistas como namorada do Faustão. Depois o (Sérgio) Malandro inventou que eu estava com o Pelé”, lembrou ela. “Silvio Santos é o meu segundo pai”, acrescentou.

E por falar no apresentador do SBT, Sônia conta que foi ele quem ajudou a divulgar sua revista da Playboy. A ex-jurada aceitou posar nua duas vezes, por conta do dinheiro.

“Foi o Silvio Santos quem negociou, e ele quem fez a capa”, lembra. “Fiz duas porque eu precisava de dinheiro. Usei a grana da revista para comprar a casa dos meus pais, em Osasco (SP). A primeira ‘Playboy’ esgotou em três dias. Fiquei sem revista. Quando saiu, esgotou em três dias. Era uma tiragem muito pequena, só para assinantes. Não sou considerada a recorde de vendagem da ‘Playboy’, vieram tiragem maiores e pessoas que venderam mais revistas, mas acho que não existe na história uma pessoa que vendeu revista tão rápido por tempo”, declarou.

Sônia Lima na Playboy (Foto: Reprodução/Playboy)

Boato de romance com Pelé

Durante o bate-papo descontraído, Sérgio Mallandro esclareceu sobre o boato inventado por ele, sobre o suposto affair de Sônia Lima com Pelé. O humorista conta que recebeu os dois em sua cobertura no Rio de Janeiro, e que saiu de lá de madrugada, deixando eles à sós.

“O Pelé não aliviava ninguém, a Sônia era linda, todo mundo queria ter um negócio com ela. Você estava hospedada lá em casa, o Pelé apareceu”, disse ele, que logo foi interrompido pela famosa, dizendo que o ex-jogador “forçou a barra” e que nada rolou. “Não gente, eu era noiva nessa época, não tem nada a ver. O que eu faço, eu assumo, o Pelé pode pegar a rodo, mas eu não sou mulher de rodo, não. O Pelé é um amigo querido, muito querido”, ressaltou ela.

Fonte: TERRA
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html