Quadrilha é presa por roubar carro de blogueira usando carroça no Piauí

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (1º/06) três pessoas e apreendeu dois menores suspeitos de tomarem de assalto um veiculo modelo Renaut/Duster, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Uma blogueira trafegava em seu veículo na companhia da mãe e da irmã, quando foram surpreendidas por cinco elementos em uma carroça. Eles estavam armados com facões e dois revolveres. O assalto foi registrado por volta das 20h30 desta segunda-feira (31).

Os suspeitos estavam em uma carroça quando abordaram a vítima

Segundo as testemunhas, quatro suspeitos pularam da carroça e anunciaram o assalto. Após roubar o veiculo eles fugiram em direção à BR-343. O individuo que conduzia a carroça se evadiu do local em alta velocidade. Ele foi identificado como Francisco Bernardo da Silva e foi preso em sua residência no bairro João XXIII, nas primeiras horas da manhã.

Após a ação, policiais militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos em Cocal. O carro roubado havia sido abandonado em Piracuruca, após um dos pneus furarem. Eles ainda tentaram assaltar outro veículo na estrada e acabaram baleando uma pessoa.

Após serem capturados, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos que o caso requer. O carroceiro contou para o delgado que tinha sido contratado pelo bando e que é inocente.

PRF conseguiu recuperar o carro roubado

As informações são do Piauí em Dia.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !