PM prende 3º suspeito de envolvimento no desaparecimento do cobrador no PI

Um jovem, identificado como I. dos S.F, de 20 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (11/06), suspeito de envolvimento no desaparecimento do cobrador Euzébio da Silva Brito, no bairro Novo Amarante, no município de Amarante, região Sul do Piauí.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, por meio da equipe da Força Tática de Regeneração, por volta das 5h de hoje, I. dos S.F tinha dois mandados de prisão em aberto. Com o suspeito foi apreendido 17 pedras de crack, 8 trouxas de maconha, 1 aparelho de telefone celular e uma pequena quantidade de dinheiro.

Os policiais militares conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Terceiro suspeito de envolvimento no desaparecimento do cobrador - Foto: Divulgação

Outros suspeitos

Outros dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento do cobrador foram presos na quinta-feira (10/06), um deles confessou que o grupo sequestrou, roubou e matou Euzébio da Silva.

Policiais Civis e Militares estão fazendo buscas na cidade de Regeneração desde o início da manhã desta quinta-feira (10/06), mas até o momento o corpo não foi localizado.

 Cobrador Euzébio da Silva Brito

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !