Piauiense morre após pular de prédio para fugir de incêndio em São Paulo

 O jovem Leandro de Oliveira Guerra, natural de Redenção do Gurgueia/PI, morreu em hospital, nessa segunda-feira (07/06), após pular de prédio para fugir de princípio de incêndio ocorrido no sábado (05/06), na rua Brigadeiro Antônio Luís, Centro de São Paulo. As informações são do Portal B1.

Leandro se assustou com o fogo e tentar fugir do incêndio pulando pela janela e acabou caindo do 4º andar do prédio. Ele foi socorrido pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu. O jovem morava há 2 anos na capital paulista e deixa um filho pequeno.


Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo ao programa Brasil Urgente da TV Bandeirantes, ao chegarem ao local do incêndio, os bombeiros a princípio encontraram apenas uma panela de pressão em chamas no fogão, e segundo o Capitão André Elias, ao se deparar com o fogo, Leandro se assustou e pulou de uma altura de aproximadamente 12 metros de altura.

Leandro já trabalhou como garçom na Churrascaria Pitanga de Bom Jesus, ao lado do seu amigo Tárcio Ferreira, também de Redenção do Gurgueia, que morreu de acidente de moto em Bom Jesus no dia 14 de março deste ano.

O padre Thailson Guerra lamentou nas redes sociais a morte do seu primo.

Fonte: 180 graus
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !