Header Ads

Piauiense de 47 anos morre após carreta cair em ribanceira no Ceará

Um piauiense identificado como Luís Carlos, de 47 anos, morreu após perder o controle de uma carreta carregada com ovelhas e sofrer um grave acidente na rodovia CE 351, em Quiterianópolis, no Ceará, na tarde do último domingo (27). O passageiro do caminhão, de apenas 20 anos, também morreu no acidente.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, o caminhão com placa de Tamboril-CE saiu da pista, desceu um barranco, capotou e ficou com os pneus para cima. Equipes da PM foram ao local logo após o acidente, mas não puderam retirar os corpos porque eles estavam presos às ferragens.

Foto: Reprodução/Facebook/Divulgação/Corpo de Bombeiros
Acidente com carreta deixa piauiense morto no Ceará

O condutor tinha 47 anos e era residente na cidade de Campo Maior-PI, distante 75km de Teresina. O passageiro tinha 20 anos e morava em Quiterianópolis. Os dois tiveram morte imediata devido à gravidade do acidente.

O Corpo de Bombeiros de Tauá-CE retirou as vítimas das ferragens com a utilização de equipamentos de desencarceramento. Os corpos foram encaminhados para a Perícia Forense do Núcleo de Medicina Legal de Tauá, onde logo depois foram liberados para a família.

FONTE: GP1
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html