Pedaços de ossos ficam espalhados em BR após grave acidente no Piauí

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas gravemente feridas na PI-461, que interliga os municípios de Massapê do Piauí e Jaicós. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (25/06). As informações são do Cidades na Net.


Segundo informações, o acidente aconteceu a menos de 2 km de distância da cidade de Massapê, quando o condutor da moto, que seguia no sentido Massapê do Piauí a Jaicós, colidiu com um carro, modelo Fiat Strada, de cor vermelha, que seguia em sentido contrário.

A versão dada pelo motorista da Picape Strada, que permaneceu no local do ocorrido, é de que o condutor da motocicleta, que estava com um passageiro, vinha fazendo manobras na rodovia e invadiu a contramão, vindo a acontecer a colisão. Com o impacto da colisão os dois motociclistas foram arremessados para fora da rodovia.

As vítimas do acidente foram identificadas, por José Wilson e Elias Barbosa. Ambos deram entrada no Hospital Florisa Silva, com fraturas expostas nas pernas, e um deles apresentava outras fraturas. Eles ficaram gravemente feridos e no asfalto ficaram pedaços de osso.

As vítimas foram socorridas pelas ambulâncias das cidades de Massapê do Piauí e Jaicós e encaminhadas para o Hospital Florisa Silva. Devido à gravidade das lesões, os dois homens foram transferidos para Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html