'Minha mulher me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com Eduardo Costa', diz engenheiro

Após a revelação de que Mariana Polastreli, de Alegre/ES, estaria vivendo um romance com Eduardo Costa, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli deu entrevista ao colunista Leo Dias. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a coluna, os dois eram casados há 15 anos, e tem três filhos. Segundo o marido, Mariana saiu de caso no último dia 7 de junho com o filho mais novo, de apenas 9 meses afirmando que iria passar um período na casa da mãe, o que posteriormente não ocorreu.

 
 Reprodução

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou engenheiro Eduardo.

Quando soube que o filho mais novo estava na casa da avó sem a presença da mãe, o engenheiro acionou o conselho tutelar e foi buscar o bebê.

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, revelou.

Na última quinta-feira (17/06), a mesma coluna de Leo Dias publicou que Mariana Polastrelli e Eduardo Costa estavam tendo um affair.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !