Jovem de 24 anos é morto a tiros na frente de amigos em cidade do Piauí

Um jovem identificado como Hélio Ribeiro Rodrigues, de 24 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (23/06), em uma praça no centro de Belém do Piauí. As informações são do Info Newss.

Hélio ingeria bebidas alcóolicas na companhia de dois amigos, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta encapuzado e de capacete, que se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima.

 
 Reprodução

Com os disparos, o jovem morreu ainda no local e o suspeito fugiu com destino desconhecido. Não há informações sobre o suspeito e a motivação do homicídio.

No local do acontecimento foram encontradas uma faca, cápsulas possivelmente da arma utilizada para praticar o assassinato, recipientes com bebida alcóolica e um rádio.

Segundo informações do comandante do GPM de Belém, o Tenente Coelho, o crime ocorreu por volta das 12h30. "Recebemos a notícia, nos deslocamos ao local isolamos e acionamos a perícia e a Delegacia de Homicídios", disse Coelho.

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), se deslocou ao local para a remoção do corpo, e realizar os procedimentos necessários.

A autoria e a motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

  Reprodução
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !