Jovem de 23 anos morre após colidir motocicleta contra animal na PI-301

Um motociclista identificado como João Paulo de Oliveira Silva, de 23 anos, morreu após colidir o veículo que pilotava contra uma vaca na manhã deste domingo, 27 de junho, por volta de 11h, na rodovia PI-301, na cidade de Cocal, região Norte do Piauí.

De acordo com informações, após a colisão contra o animal, um médico natural de Teresina que passava pelo local prestou os primeiros socorros para a vítima. Segundo ele informou ao Blog do Coveiro, João Paulo apresentava politraumatismo (na cabeça e no tórax), além de hemorragia interna, reiterando que as chances de sobrevivência da vítima eram mínimas, mesmo diante de um grande aparato hospitalar.

Vítima veio a óbito após colisão contra animal em rodovia de Cocal - Foto: Blog do Coveiro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se encontrava em outra ocorrência no momento do acidente. Uma equipe de profissionais do Hospital Joaquim Vieira de Brito ainda chegou a auxiliar o médico no tocante aos primeiros socorros a vítima, no entanto, o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos.

A Polícia Militar também foi acionada até o local para controlar o intenso trânsito do entorno até a chegada dos peritos dos Institutos de Criminalista e Médico Legal (IML), que após os procedimentos de praxe removeram o corpo ao posto avançado do IML em Parnaíba.



Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html